Trocas & Devoluções
Trocas & Devoluções
Na M.A & Co, queremos que você se sinta 100% satisfeita com sua compra. Por isso, oferecemos uma política de trocas e devoluções transparente, respeitando o Código de Defesa do Consumidor.
🛍️ Como Solicitar uma Troca ou Devolução:
Você pode realizar a troca ou devolução dos produtos:
- 
Em qualquer uma de nossas lojas físicas, apresentando o comprovante de compra;
 - 
De forma online, enviando um e-mail para: [email protected].
Entraremos em contato o mais breve possível com as instruções. 
Condições para Troca ou Devolução
A solicitação de troca ou devolução deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
Para que a devolução seja aceita, o produto precisa estar:
- 
Com lacre original intacto do fabricante;
 - 
Em sua embalagem original, sem danos;
 - 
Com todos os acessórios e etiquetas intactas;
 - 
Sem qualquer sinal de uso.
 
⚠️ Importante: Produtos comprados em promoção não estão elegíveis para troca ou devolução.
Envio para Devolução
- 
A primeira devolução é gratuita: o custo do frete de retorno é coberto pela M.A & Co, desde que solicitada dentro do prazo de 7 dias corridos.
 - 
Em caso de segunda devolução, o frete será por conta do cliente.
 - 
Todos os produtos devolvidos passam por análise de qualidade. Se houver indícios de uso ou danos, a devolução poderá ser recusada e o produto será reenviado ao cliente.
 
Reembolso do Valor
- 
Cartão de crédito: Após aprovação da devolução, a solicitação de estorno será enviada à administradora do cartão. O prazo para o crédito pode variar de acordo com a operadora, levando até duas faturas subsequentes.
 - 
Boleto, Pix ou transferência: O reembolso será feito em até 30 dias corridos após aprovação da devolução. Para isso, solicitaremos os dados bancários do cliente.
 
❓Dúvidas ou Suporte?
Nossa Central de Atendimento está sempre disponível para te auxiliar no que for necessário.
Entre em contato pelo e-mail: [email protected]
