Storefront
1ª COMPRA? CUPOM: MELHORAMIGA

Trocas & Devoluções

Na M.A & Co, queremos que você se sinta 100% satisfeita com sua compra. Por isso, oferecemos uma política de trocas e devoluções transparente, respeitando o Código de Defesa do Consumidor.

🛍️ Como Solicitar uma Troca ou Devolução:

Você pode realizar a troca ou devolução dos produtos:

  • Em qualquer uma de nossas lojas físicas, apresentando o comprovante de compra;

  • De forma online, enviando um e-mail para: [email protected].
    Entraremos em contato o mais breve possível com as instruções.


Condições para Troca ou Devolução

A solicitação de troca ou devolução deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

Para que a devolução seja aceita, o produto precisa estar:

  • Com lacre original intacto do fabricante;

  • Em sua embalagem original, sem danos;

  • Com todos os acessórios e etiquetas intactas;

  • Sem qualquer sinal de uso.

⚠️ Importante: Produtos comprados em promoção não estão elegíveis para troca ou devolução.


Envio para Devolução

  • A primeira devolução é gratuita: o custo do frete de retorno é coberto pela M.A & Co, desde que solicitada dentro do prazo de 7 dias corridos.

  • Em caso de segunda devolução, o frete será por conta do cliente.

  • Todos os produtos devolvidos passam por análise de qualidade. Se houver indícios de uso ou danos, a devolução poderá ser recusada e o produto será reenviado ao cliente.


Reembolso do Valor

  • Cartão de crédito: Após aprovação da devolução, a solicitação de estorno será enviada à administradora do cartão. O prazo para o crédito pode variar de acordo com a operadora, levando até duas faturas subsequentes.

  • Boleto, Pix ou transferência: O reembolso será feito em até 30 dias corridos após aprovação da devolução. Para isso, solicitaremos os dados bancários do cliente.


❓Dúvidas ou Suporte?

 

Nossa Central de Atendimento está sempre disponível para te auxiliar no que for necessário.
Entre em contato pelo e-mail: [email protected]